"Fazer o que você gosta...é liberdade. Gostar do que você faz...é felicidade" Contato: amopontorusso@bol.com.br

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Volta ás aulas!

Na empolgação da volta as aulas, lembranças do passado, quando meu pai ia comprar aquelas listas enooooormes de material escolar, tudo cheirando novo...dava até dó escrever nas primeiras páginas do caderno, arrancar um adesivo do fichário, então! nem pensar. Pois é, agora é o caderno das crianças...Minha vizinha Codinha aprendeu a fazer umas capas diferentes com EVA, para as meninas Sara e Laura. Achei lindo! mas eu só tenho meninos...hahaha,...resolvi plagiar...tentei uma coisa mais neutra para o Lucas, não ficou igual aos dela mas tudo bem (meu estilete estava mastigando o EVA) e eu estava com um pouco de pressa...enfim, como tudo no final tem foto, tomei a permissão dela para fotografar e postar os cadernos dela e os meus...

Um comentário:

  1. Amiga,obrigada por sua visita e seja muito bem vinda ao meu cantinho!
    Se precisar de alguma coisa da amiga aqui...é só deixar recado,viu!
    Quanto ao sorteio,vc tem que adcionar o meu blog na sua lista de blogs e eu adciono vc;é uma troca!
    Depois vc manda recado me dizendo se adcionou meu blog na sua lista,tá?
    Um beijão da amiga
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...eu fico tão feliz!