"Fazer o que você gosta...é liberdade. Gostar do que você faz...é felicidade" Contato: amopontorusso@bol.com.br

domingo, 6 de fevereiro de 2011

PAP de trançado de fita

Bem, eu nunca fiz passo a passo pra ninguém, quanto mais pra postar na net.
Tirei umas fotos, com uma mão só, pois a outra eu tinha que fazer a trança...hehehe, mas eu prometo fazer uma coisa mais profissional.
Eis minhas fotinhas, simplesinhas...


Primeiro faça uma laçada com a fita, faça a segunda e passe por dentro da primeira, em seguida prenda com um pontinho para facilitar os primeiros trançados...depois vá na sequencia trançando as fitas e ajustando para não ficar buracos...a verdade é que aprendi a fazer sozinha (de curiosa), comprei uma revista na banca de jornais só porque tinha o trabalho na capa...!

Um comentário:

Obrigada por comentar...eu fico tão feliz!