"Fazer o que você gosta...é liberdade. Gostar do que você faz...é felicidade" Contato: amopontorusso@bol.com.br

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Oi gente!

Olá...estou um tanto distante, mas estou trabalhando! Comprei as agulhas novas para o ponto russo, então tenho um monte de trabalhos para finalizar, mas não fiquei tanto tempo assim sem fazer nada! Hoje queria postar uma foto das capas para cadeiras que fiz para minha mãe...demorou um pouquinho afinal foram 8! mas enfim...o Blog não carregou as fotos...acho que a fica para o próximo ano. Falando em próximo ano, tudo de bom para minhas amigas seguidoras, quem passa só pra dar uma olhadinha sem compromisso...Sucesso, saúde e muita paz para esse nosso mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...eu fico tão feliz!