"Fazer o que você gosta...é liberdade. Gostar do que você faz...é felicidade" Contato: amopontorusso@bol.com.br

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eventos

Adiantando alguns fatos...estou planejando a criação de um novo blog, voltado para algo que me interessa muuuuuito, ultimamente. Festas!(Ainda não tenho um nome, e aceito sugestões...se alguém tiver comenta aqui) Por hoje só um post para marcar presença no jantar de lançamento da revista Mulheres, destinado aos anunciantes, realizado no dia 30/11 no Buffet Santa Terezinha. Em breve eu coloco o link para a revista, que só sai nas bancas em Janeiro. Meu exemplar e eu...rs



PS> Mas continuo com meus bordadinhos...esta semana tenho alguns trabalhos para acabar, ainda posto as fotos, juro!

4 comentários:

  1. Olá Ju... ñ sou muito criativa, rsrsss, mas com certeza vao te dar muitas idéias.
    Boa sorte com o seu novo blog.
    Um beijo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Ju amei seu blog muito lindo acho lindo ponto russo logo vou aprender bjs lu

    ResponderExcluir
  3. enfim...quem quiser me visitar no blog novo...dicasparacasamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, seus trabalhos são muito lindos, que Deus te abençoe.bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...eu fico tão feliz!