"Fazer o que você gosta...é liberdade. Gostar do que você faz...é felicidade" Contato: amopontorusso@bol.com.br

terça-feira, 4 de junho de 2013

Visitinha...

Oi gente! Apareceu a margarida!!! Quem é visita na sua própria casa? Esses dias li uma frase assim: Ei tem um quarto nessa bagunça! Sim, de vez em quando tem que dar uma ajeitada nas coisas....rs.
Como todo ano, pela terceira vez, participei da feira de noivas da minha cidade, então fiquei muito focada, estressada, sópensandonisso. Deixei de lado muita coisa, agora que passou voltei pra escrever um pouco e colocar as postagens em dia. Vamos falar do quê?

Do Santo Antônio. Vendi o ultimo de uma remessa do ano passado bem na semana da feira, fui correndo fazer outro, pra colocar na decoração do stand pelo menos, né. Daí postei fotos do que estava em andamento. Chegou uma noiva na feira e disse...!Ai, é de verdade! aquelas fotos que vc postou no seu face!!! rs vejam só. Dessa vez eu mesma arrisquei a pintar os olhinhos, com medo mas fui.

 

 

 
Aceito encomendas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar...eu fico tão feliz!