"Fazer o que você gosta...é liberdade. Gostar do que você faz...é felicidade" Contato: amopontorusso@bol.com.br

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

oi..gente...

Faz tempão que não passo aqui...até errei a senha!
Novidades? Comecei hoje a fazer ginástica e estou neste momento, mortinha da silva. Como ja comentei no Face, aplauso para as senhorinhas, que conseguem sentar com as pernas flexionadas e colocar a cabeça nos pés!!! Também fiz uma entrevista de emprego. É!!! estou procurando um novo emprego. O tempo de dona de casa está passando de mim. As contas me chamam. Peninha né, porque vou fazer menos bordadinhos. Mas é assim mesmo...

Um comentário:

  1. Flor, enviei um email pra vc sobre os bordados, dê uma olhadinha ai, ok?

    Beijos, fcDeus!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...eu fico tão feliz!