"Fazer o que você gosta...é liberdade. Gostar do que você faz...é felicidade" Contato: amopontorusso@bol.com.br

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Projetos...

Sou uma pessoa de muitos projetos, muitos começados e não acabados. Entre essas idas e vindas, desde q me conheço por gente, já fiz curso de tricô, de musica, de corte e costura, de chocolates, sou bem eclética, né? Nenhum curso desses eu tenho certificado, porque comecei e parei pela metade. Mas, consegui concluir uma faculdade, e estou caminhando no meu curso de espanhol.
Sobre o corte e costura: tinha uns 15 anos quando comecei, aprendi a fazer uma saia, um vestido (fiz bastante para minha irmãzinha) e parei tão logo aprendi a mexer na máquina. Bem, o que importa é que hoje pelo menos eu consigo pregar um barrado inglês sozinha e me viro bem com as minhas bainhas de toalhinhas, panos de copa e afins. Meu pesadelo é fazer os cantinhos mitrados, mas acho que estou melhorando a cada dia. (vou fazer uns post sobre isso). Ah! Esses dias eu fiz uma cortina para minha vizinha, seguindo algumas dicas da internet! Nem acreditei. (não tirei foto).
Aqui mais uma fralda acabada. Minha Sew Mini, fazendo por merecer...rs


A foto não ficou tão boa porque a luz artificial não ajuda. Depois eu tiro outra...beijos.






4 comentários:

  1. Tb venho sempre aqui!Criança é tudo de bom, não é? E envolvê-los nessas atividades do dia-a-dia ajuda na formação. Um bj grande e parabéns pelos lindos trabalhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,

    Si a luz nao estava ajudando e o bordado se vê divino, me imagino com uma luz adquada, ......esta precioso....

    Beijos,
    Lany

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida Juci passei aqui para ver sua novidades e encontrei essa linda fralda entre outros lindo trabalhos que você sabe fazer. Parabéns!! Essa fralda tá a coisa mais fofa do mundo, gente! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...eu fico tão feliz!