"Fazer o que você gosta...é liberdade. Gostar do que você faz...é felicidade" Contato: amopontorusso@bol.com.br

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ultimos trabalhos

AAAAAAAAAI...eu fiz aquele teste de dependência de internet, que tem no blog do Tas (CQC), pois então...deu 42...ainda controlada..rs, mas eu não sei ficar muito tempo sem acessar orkut, face e afins...passei mal, devido a indisponibilidade do blog...afff. Pra falar bem a verdade, esses dias eu cheguei a conclusão que eu amo o meu cantinho e passo aqui todos os dias, nem que for só pra olhar, igual a um diário antigo (nosss....que nostalgia, mas é!meio narcisismo...kkk). Eu amo o meu bloguinho.

Bom, eu fiz mais algumas coisas este final de semana, estou postando...

Comecei por fim o kit do berço do Victor (meu sobrinho que deve nascer em 8 semanas!), estava feliz e contente caseando e quebrei a unica agulha com ponta que eu tinha...AZAR?



Um pano de copa para a professora do Léo que fez aniversário no dia 12/05 e



Uma toalhinha para a Alícya, que vai ficar na lojinha da Agapeama para demonstração por uns dias...

2 comentários:

  1. Olá Ju.
    Adoro ver seus trabalhos.
    Vc está de parabéns!!!
    Beijos.

    Um recadinho... vc tem a verificaçao de palavras.
    No meu blog fiz uma reivindicaçao pra que isso desapareça dos blogs pq é muito mais cômodo pra deixar recados. Configure o seu e tire a famosa "verificaçao de palavras".
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA VIM RETRIBUIR SUA VISITNHA E SEUS TRABALHOIS SÃO MARAVILHOSOS, PARABENS ADOREI! VIREI SEMPRE CONFERIR AS NOVIDADES!BJUS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...eu fico tão feliz!