"Fazer o que você gosta...é liberdade. Gostar do que você faz...é felicidade" Contato: amopontorusso@bol.com.br

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ponto Cruz

Eu não ligo muito para o ponto cruz, é meio de lua eu começar e acabar...exemplo é essa toalha que comprei quando estava grávida do Lucas (que já tem 6 anos)e acabei de presente para o Victor...aliás Victor Gabriel!
Ela está até com umas manchinhas de guardada, pode ficar pra usar em casa, mas ficou bonitinha e acabei de acabar, além disso ficou melhor que meu bolo de cenoura que não cresceu :-P


Um comentário:

  1. Hola querida,

    Hace mucho q no paso por aquí, y como ya me encuentro algo mejor d la tendinitis he pasado para ver lo q andas haciendo, y he visto muchas cositas bonitas, esta preciosa esta toalla...
    Besos,
    Lany

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...eu fico tão feliz!