"Fazer o que você gosta...é liberdade. Gostar do que você faz...é felicidade" Contato: amopontorusso@bol.com.br

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Oi gente!

Voltei. Uma semana sem net...vê si pode. Tava com os nervos à flor da pele...Mas agora tá tudo bem, espero.
Bom, pra compensar a semana de ausência...vou postar a foto das capas de cadeiras que fiz pra minha mãe...Me renderam alguns elogios. Agradeço! e futuros pedidos. Aguardo!
Nesta foto ainda não tinha acabado todas, e não tirei fotos de todas as cadeiras com capa, mas elas forram a frente, e ficam presas atrás como um envelope, e são amarradas abaixo do assento com o mesmo viés do acabamento...bem simples...fiz um sanduíche que tnt,manta e algodão. Feito a olho, pq não tenho paciência pra moldes. só tirei a medida da cadeira e pronto...tesoura e linha.


Ontem acabei uma toalhinha de boca, falta ainda uma fraldinha, mas como sou ansiosa, acabo e já logo quero fotografar e postar, aqui vai a toalha e a fralda fica pra depois.

Ah! também deu a doidera, estou montando algumas lembrancinhas para a festa de aniversário do meu sobrinho...aqui vai uma delas - potinhos de papinhas nestlé com rótulo personalizado - ...depois eu fotografo a mesa toda e faço um composê...por enquanto é isso...beijos!

Um comentário:

  1. Oi Ju..
    Que bom que vc voltou a postar no seu blog.
    Adorei seus trabalhos, ficaram maravilhosos.
    Um beijo e feliz fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...eu fico tão feliz!