"Fazer o que você gosta...é liberdade. Gostar do que você faz...é felicidade" Contato: amopontorusso@bol.com.br

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Acabei de acabar....

Duas coisinhas que fiz pra mim, enfim...

...este pano de copa, para colocar no meu fogão...


...e esta blusinha, fazia tempo que estava guardada, faltava acabar o miolo, pode?



Sou assim, não se espante, tenho bastante idéias e me empolgo, começo a fazer e logo perco o interesse. Hoje acordei e tirei tudo do baú, peraí, no meu caso da caixa. Finalizei uns pontinhos que faltavam para a minha almofada de ponto fofoca...mais um pouco da toalha da Gaby...o pano, a blusinha e advinha,...tive mais um montão de idéias.......bj... Boa noite!

4 comentários:

  1. Oi Juciele, venho sempre que posso aqui admirar trabalhinhos seus e estou doida pra fazer uns de ponto russo, eu já tinha a agulha mágica fazia tempo, mas nunca cheguei a fazer nada com ela, e olhando dicas na comunidade de ponto russo vi que o ideal seria a agulha número 10 que assim o trabalho fica mais delicado não é mesmo? eu comprei uma, mas as benditas toalhinhas de ponto russo eu não achei, todo mundo me mostrava a de bordar ponto cruz. Vou tentar nelas mesmo mas da próxima vez vou tentar achar as próprias. Me diz uma coisa, qual a marca de toalhinhas vc usa?

    ResponderExcluir
  2. oi karoll...corrige teu blog que estou curiosa para visitá-lo.
    eu uso toalhas da karsten, Ability...são especificas para ponto russo. esta que voce comprou dá pra usar, é so passar termolina antes de começar a bordar. a agulha é numero 10 da telanipo e as meadinhas anchor...vc pega dois fios de cada vez.

    ResponderExcluir
  3. Ei Juciele, uai tá dando erro no meu blog?
    Eu comprei a agulha número 10 só que da marca vera. Passei a termolina ontem e deixei secar, mas hoje quando fui bordar o fio não fixa, estou usando meada da anchor mesmo com os 2 fios apenas, tentei na toalhinha e em outros tecidos que tinha e em nenhum ela fixou, e detalhe, com a agulha mágica está fixando. Será que a marca que eu comprei que é ruim? hehe.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,

    Quantas coisas bonitas, gostei muito das peras, é uma bonita ideia...e gostei também do detalhe da blusa...goste deste cantinho porque eres muito criativa e tem coisas super legais...

    Beijos,
    Lany

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar...eu fico tão feliz!