"Fazer o que você gosta...é liberdade. Gostar do que você faz...é felicidade" Contato: amopontorusso@bol.com.br

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Projetos...

Sou uma pessoa de muitos projetos, muitos começados e não acabados. Entre essas idas e vindas, desde q me conheço por gente, já fiz curso de tricô, de musica, de corte e costura, de chocolates, sou bem eclética, né? Nenhum curso desses eu tenho certificado, porque comecei e parei pela metade. Mas, consegui concluir uma faculdade, e estou caminhando no meu curso de espanhol.
Sobre o corte e costura: tinha uns 15 anos quando comecei, aprendi a fazer uma saia, um vestido (fiz bastante para minha irmãzinha) e parei tão logo aprendi a mexer na máquina. Bem, o que importa é que hoje pelo menos eu consigo pregar um barrado inglês sozinha e me viro bem com as minhas bainhas de toalhinhas, panos de copa e afins. Meu pesadelo é fazer os cantinhos mitrados, mas acho que estou melhorando a cada dia. (vou fazer uns post sobre isso). Ah! Esses dias eu fiz uma cortina para minha vizinha, seguindo algumas dicas da internet! Nem acreditei. (não tirei foto).
Aqui mais uma fralda acabada. Minha Sew Mini, fazendo por merecer...rs


A foto não ficou tão boa porque a luz artificial não ajuda. Depois eu tiro outra...beijos.






terça-feira, 30 de agosto de 2011

Encomenda...

Ficou pronta uma encomenda...passei rapidinho para postar...beijinhos...


domingo, 28 de agosto de 2011

Momento família...

Hoje fizemos um passeio diferente. Fomos visitar parentes no interiôr. Lembra do tio Pedro, que citei uns posts antes...? Pois é, tio Valdomiro e Tio Pedro, são remanescentes da família. Desde que me conheço por gente , visitamos os "tiozinhos" na chácara onde moravam aqui perto de casa...masss, Tio Valdomiro ficou doente, e uma prima levou eles para morarem com ela em Porto Feliz. Hoje fomos visitá-los em sua nova casa. Tio Pedro está muito feliz em seu novo lar, o outro, provavelmente com Alzheimer (está fazendo exames), não reconhece mais ninguém, mas gostou do meu sorvete! quis que desse na boca...rs.


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Post novo

Ando meio preguiçosa ultimamente, mas estou bordando...em breve venho postar as fotinhas...


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Visita

Hoje recebí a ilustre visita da Isabela, que já está com 1 mês de vida...nasceu com 34 semanas e já está toda serelepe batendo perna com a mãe Fernanda...Vieram buscar as encomendas...Adorei carregar a menininha...rs. [esqueci de tirar fotinha]
Estas foram as ultimas toalhas que bordei e não tinha postado ainda...sendo assim a encomenda 7/7 foi concluída.